BEM-VINDOS(AS)

Olá! Eu aqui vou escrever um pouco sobre o meu blog:Desculpem eu não tenho tido muito tempo para vir ao blog, mas voltei e com algumas novidades! Já sabes que este blog fala de animais!
Espero que gostes do meu blog,e já sabes que podes dar sugestões, comentar as minhas mensagens, participar nas minhas sondagens ou apenas ler as notícias!
Obrigada!Espero que visites este blog mais vezes ou que te tornes meu seguidor!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tens um animal favorito?

Eu não tenho um, mas sim dois animais favoritos e tu tens algum animal favorito?
Eu vou dizer-te quais são os meus animais favoritos são o cão e o gato.Actualmente tenho quatro gatos, mas também já tive dois cães que morreram :( de velhice.Eu digo que só gosto destes animais porque, só estive em contacto durante muito tempo com estes animais, e durante esse tempo fui gostando cada vez mais deles porque vejo-os (os meus gatos) e via-os (os meus cães) todos os dias, por exemplo,quando os meus cães morreram eu chorei por eles e por aí soube que os adorava e que eles faziam parte da minha vida.Também sei que nem todos os animais são iguais, uns são mais calmos outros não, outros mais barulhentos outros não em fim...mas eu gosto(e gostava)de todos os animais que eu tive e tenho (por mais defeitos que tenham)!

1 comentário: