BEM-VINDOS(AS)

Olá! Eu aqui vou escrever um pouco sobre o meu blog:Desculpem eu não tenho tido muito tempo para vir ao blog, mas voltei e com algumas novidades! Já sabes que este blog fala de animais!
Espero que gostes do meu blog,e já sabes que podes dar sugestões, comentar as minhas mensagens, participar nas minhas sondagens ou apenas ler as notícias!
Obrigada!Espero que visites este blog mais vezes ou que te tornes meu seguidor!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Deveres de um dono de um animal de estimação!

-Nunca adoptes um animal se alguém com quem vivas não estiver de acordo!
-Lembra-te que um cão ou um gato pode viver até 14 anos ou mais,não te podes" fartar" dele e simplesmente deixá-lo. 
-Tens de saber que um animal de estimação não é um brinquedo,mas sim um ser vivo! precisa de carinho,um espaço para ele,alimentação equilibrada e visitas periódicas ao veterinário.


Estes são apenas os principais cuidados para quando pensares em ter um animal de estimação.

Sem comentários:

Enviar um comentário