BEM-VINDOS(AS)

Olá! Eu aqui vou escrever um pouco sobre o meu blog:Desculpem eu não tenho tido muito tempo para vir ao blog, mas voltei e com algumas novidades! Já sabes que este blog fala de animais!
Espero que gostes do meu blog,e já sabes que podes dar sugestões, comentar as minhas mensagens, participar nas minhas sondagens ou apenas ler as notícias!
Obrigada!Espero que visites este blog mais vezes ou que te tornes meu seguidor!

sábado, 22 de outubro de 2011

Curiosidades do Sábado!

-Sabias que os animais pressentem os perigos (como um tsunamis,terramotos,furacões,e.t.c)?É  o seu "sexto sentido",nós humanos não o conseguimos fazer! Os animais ficam agitados quando pressentem perigos,animais como o gato,cão galinhas....é por isso que eu gosto de animais de estimação :D lol.
-Sabias que os gatos têm a mesma região do nosso cérebro responsável pelas emoções?
-Sabias que os burros não são burros? Até pelo contrário!
-Sabias que os dois animais mais inteligentes do mundo são o golfinho e chimpanzé?
-Sabias que muitos animais entendem o que nós dizemos?


Para o próximo Sábado volto com mais curiosidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário